O pop alto astral do Melim

0
63

Diogo, Rodrigo e Gabriela Melim são a nova aposta do cenário musical nacional. Eles fazem uma mistura de pop, rock e reggae com letras bem humoradas sobre relacionamentos. Diogo, o mais falante do trio, define o som deles como um “pop good vibe”. O Melim se tornou conhecido três anos atrás, ao participar do programa ‘Superstar’, da Rede Globo. Mas o trio pode se considerar um veterano.

Diogo e Rodrigo tinham uma banda de rock, Gabriela cantava samba. Quatro anos atrás, Gabriela foi convidada a participar de um evento de música brasileira no sul do país e chamou os dois irmãos como convidados. Estava formado o Melim, que passou a atuar no circuito alternativo do Rio, seu estado natal. A participação do trio no ‘Superstar’, onde foi eliminado na semifinal, chamou a atenção das gravadoras. Inicialmente, eles bancaram um disco auto produzido. Dois anos atrás, no entanto, foram contratados pela gravadora ‘Universal’.

Em 2018, lançaram seu disco de estreia. Melim é um trabalho solar, com canções leves que falam basicamente de amor. Uma das exceções é Maju, que fala sobre maconha. Maju, aliás, foi um dos temas abordados no VEJA Música além de como lidam com o sucesso repentino e parcerias com artistas tarimbados como a cantora Ivete Sangalo.

Fonte: Redação SBTV

Os comentários postados são de responsabilidade inteiramente de seus autores e não representa a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here