Zezé Di Camargo e Luciano entra para trilha sonora de Verão 90

0
20037

O público da novela Verão 90 foi surpreendido com a estreia da música de Zezé Di Camargo e Luciano na trilha sonora.

No capítulo desde sábado (27), a novela Verão 90 selecionou uma nova música para embalar o romance de Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafa Vitti): É o Amor, de Zezé Di Camargo e Luciano. O resgate do clássico sertanejo empolgou o público da trama.

VEJA TEMBÉM: Filhos de Cristiano Araújo aparecem em video raro

Nas cenas passadas, o casal aparecia sempre sob a trilha sonora de Você, eternizada na voz de Tim Maia. Apesar do sucesso, aparentemente, a canção não estava mais satisfazendo os telespectadores, que vibraram com a nova aposta musical do folhetim no Twitter.

Até que enfim Verão 90 mudou a trilha sonora. Não aguento mais ouvir a música do Tim Maia e aquela de lambada”, escreveu uma moça, referindo-se ao hit Preta, de Beto Barbosa – tema do casal Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana).

Do nada Zezé Di Camargo e Luciano. Amo uma novela aleatória”, disse outra pessoa. “Clipe do Zezé Di Camargo e Luciano com É o Amor para corar a fossa de João após o fora de Manuzita”, destacou um terceiro internauta.

Completando 28 anos de carreira, Zezé di Camargo e Luciano projetam lançar em 2019 um CD e DVD acústico. Segundo Zezé, será um projeto muito diferente do que há no mercado. Wanessa Camargo e Paula Toller estão na lista de participações especias. O repertório terá regravações da dupla e dos convidados, além de algumas músicas inéditas.

VEJA TEMBÉM: Após posar foto sem camisa, Gusttavo Lima leva bronca da mulher

Show Amigos volta em 2019

Zezé Di Camargo e Luciano estarão na versão 2019 de "Amigos"
Zezé Di Camargo e Luciano estarão na versão 2019 de “Amigos”

A revelação da volta do show “Amigos aconteceu nos bastidores da gravação do programa “Tamanho Família”, da Rede Globo, onde o cantor Zezé Di Camargo foi um dos convidados.

Durante a gravação do programa que irá ao ar no próximo dia 21 de abril, o cantor sertanejo falou sobre a volta do projeto “Amigos”, a gravação do inédito DVD acústico com .

VEJA TEMBÉM: Os maiores sucessos da música sertaneja estão no Spotify

No começo de 2019, com o clima nostalgia em alta, foi cogitado que o projeto “Amigos”, programa com Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leandro e Leonardo, pertencente à grade de atração dos anos 1990, voltaria repaginado para a programação da Globo, o cantor explicou que está acontecendo:

Os escritórios dos artistas já estão conversando sobre como vai ser, mas o projeto vai voltar! Vamos preservar o que fizemos no passado, continuará o grupo “Amigos”, mas quem vier, será muito bem recebido. O projeto é tão bonito, tão vencedor, que estamos ansiosos para nos reunir como foi na época. Não foi o programa “Amigos” que nos transformou em amigos, foi a amizade nossa que virou um programa. Veio a amizade, os encontros e aí nasceu a ideia de fazer o especial e os shows. O “Amigos” deu uma pausa apenas porque não tínhamos mais tempo e era muito cansativo, mas tudo era muito gostoso. Volta e meia nas madrugadas eu revejo esses momentos na internet.” revelou o artista.

Fonte: Redação SBTV

Os comentários postados são de responsabilidade inteiramente de seus autores e não representa a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!

Deixe uma resposta