Bolsonaro acusa Receita Federal de ‘devassa’ contra sua família

0
12
Bolsonaro acusa Receita Federal de 'devassa' contra sua família

“Não acharam nada, e não vão achar mesmo”, afirmou o presidente Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, reclamou da Receita Federal e afirmou que a instituição fez uma “devassa” na vida financeira de seus familiares que vivem no Vale da Ribeira, em São Paulo.

Bolsonaro citou especificamente seus quatro irmãos, que possuem comércio na cidade:

“Foi feita uma devassa. No ano passado, quase todo dia a Receita entrava na minha vida financeira para saber se tinha alguma coisa esquisita ali para tentar me derrubar na campanha, não acharam nada, e não vão achar mesmo. E estão fazendo com a minha família… Não é de hoje nessas questões aí.”

Ao chegar ao Palácio da Alvorada, nesta quinta-feira (15), Bolsonaro respondeu a perguntas sobre uma suposta insatisfação que teria com o secretário especial da Receita, Marcos Cintra, por causa desta suposta perseguição:

“Não, o Cintra por enquanto está muito bem. Ele só não está em Brasília essa semana porque fez uma cirurgia não sei do que em São Paulo. […] Porque, sem problema, igual você comigo [em referência ao repórter]. Por enquanto eu estou te atendendo, a partir de amanhã pode ser que eu não te atenda mais.”

Fonte: Redação SBTV

Deixe uma resposta