Procon-SP notifica Villa Country após denúncia de agressão

0
15

A casa noturna Villa Country, que fica na zona oeste de São Paulo, foi notificada nesta terça-feira(13) pela Fundação Procon-SP após denúncia de agressão.

Das depois que uma mulher de 31 anos ter denunciada ter sido vítima de agressões dentro da casa noturna Villa Country, localizada em São Paulo (SP), o PROCON notificou o estabelecimento para esclarecimentos

Nas redes sociais, a vítima acusou a casa de “acobertar o agressor” e “deixar ele sair impune e sem qualquer responsabilidade pelo que fez”.

Em nota oficial, o órgão destacou que os seguranças da casa não teriam impedido que a vítima recebesse uma série de socos e também não prestaram socorro após as agressões.

Veja também

Os agressores ainda não foram identificados.

O Procon quer que a Villa Country explique quais foram os procedimentos adotados, se o serviço de segurança é próprio ou terceirizado e qual é a política de treinamento dos funcionários e prestadores de serviço quanto aos direitos e garantias dos frequentadores.

A empresa tem 72 horas para prestar esclarecimentos à Fundação.

Nas redes sociais, a casa publicou uma nota dizendo que “a briga foi apartada de imediato pela equipe de segurança” e que “em seguida a vítima foi prontamente encaminhada à enfermaria por uma segurança feminina, onde recebeu os primeiros atendimentos”.

O texto diz ainda que lamenta o ocorrido que que está colaborando com as autoridades que investigam o caso.

Fonte: Redação SBTV

Deixe uma resposta