Galvão Bueno manda mensagem do hospital antes da final da Libertadores

0
228

Narrador da Globo foi internado para fazer um cateterismo e recebeu alta da UTI neste sábado

Galvão Bueno tranquilizou os fãs antes da partida entre Flamengo e River Plate pela final da Libertadores. O narrador da Globo enviou um vídeo, publicado primeiramente pelo canal e depois veiculado pela sua conta no Twitter, para agradecer ao apoio e dizer que já saiu da UTI e está no quarto do hospital em Lima, no Peru.

“Bem amigos, que bom poder falar com vocês de novo. Acabei de receber alta da UTI. Estou aqui muito bem instalado, muito bem tratado pelos médicos aqui no hospital em Lima, no Peru. Tenho vários agradecimentos. Quero agradecer a Deus, a Desirée, minha mulher, a todos os meus filhos, netos, genros, noras, toda a minha família. Agradecer a toda a equipe da Globo pelo apoio físico ou moral. E às milhares mensagens que recebi de amigos do mundo inteiro, mas, principalmente, de pessoas que não conheço, não tive o prazer ainda de conhecer. Mensagens de ‘força’, ‘vamos’, ‘estamos com você’. Obrigado a todos. Quero dizer: estaremos juntos ainda por muito tempo”, disse Galvão.

O narrador de 69 anos passou mal e teve que passar por um cateterismo para desobstruir uma artéria e ficou de fora da transmissão da partida.

Assista ao vídeo:

 

 



Fonte: Redação SBTV

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here