Pabllo Vittar quebra hegemonia de Anitta em premiação internacional

0
294

Drag queen interrompe sequência de cinco vitórias da funkeira Anitta. Em nota de agradecimento, ela agradeceu à dedicação dos fãs, batizados de vittalovers

Pabllo Vittar tem um motivo muito especial para comparecer ao Ema (European Music Awards), premiação da MTV que acontece hoje em Sevilha, na Espanha. A drag levou o prêmio de Melhor Artista Brasileiro, quebrando uma sequência de cinco vitórias da cantora Anitta (os outros candidatos eram a cantora Ludmilla e o funkeiro Kevin O Cris). “Quero agradecer a todos que viciaram a bateria do celular votando, que acreditaram na gente e que dedicou (sic) um minuto do seu tempo para poder votar em mim! Muito obrigado a todos os vittalovers, à minha família e à minha equipe por esse momento”, declarou ela, em sua conta no Twitter.

A drag de 25 anos lançou um novo álbum, 111, que foi disponibilizado nas plataformas de streaming nesta semana. Pabblo vai se apresentar no Ema, tornando-se o primeiro artista brasileiro a participar da premiação. A cerimônia vai ao ar às 18h (horário de Brasília).



Fonte: Redação SBTV

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here