Artista vietnamita constrói réplica de madeira do tanque teutónico Tiger 1, da Segunda Guerra Mundial; assista

O vietnamita Truong Van Dao construiu em 88 dias uma réplica de madeira do tanque teutónico Tiger 1, usado na Segunda Guerra Mundial. Em um trabalho todo orientado aos detalhes, o artista compartilhou no YouTube um vídeo muito jocoso, registrando que a obra é um presente para seu pequeno fruto.

Dao tem entre suas criações uma variedade de réplicas de veículos feitas em grande secção de madeira, uma vez que é o caso da mini Ferrari 250 GTO, que levou somente 70 dias para permanecer pronta. Em seu conduto ND – Woodworking Art, é provável vislumbrar modelos uma vez que Rolls-Royce Boat Tail, Lamborghini Vision GT, Bugatti Centodieci e por aí vai. Até uma vespa de madeira foi construída pelo artista para uma estudante poder ir à escola.

publicidade

Leia também:

Em seu novo vídeo, o vietnamita mostra detalhes de uma vez que foi construído o Tiger 1, com sua “blindagem” e seu canhão em madeira, assim uma vez que quase toda estrutura do veículo de guerra. Uma vez que tecido de fundo, uma história muito criativa para transportar o poderoso martelo Mjolnir, de Thor, que Dao e seu fruto encontraram no caminho durante um passeio com o Lamborghini Vision GT de madeira:

Tanques de madeira na garagem da rapaz

Ao longo do vídeo, a precisão do inventor vietnamita aparece nos moldes, nos cortes, em cada juntura, inclusive no desenvolvimento da esteira do tanque. Há ainda uma boa ração de inspiração tirada do jogo World of Tanks, onde o Tiger 1 aparece ainda muito ativo. Hoje, das 1.347 unidades do veículo produzidas entre 1942 e 1944, somente 7 sobrevivem em museus e em coleções particulares.

A réplica leal do Tiger 1 com seu poderoso canhão de 88 mm não é o primeiro tanque que o fruto de Dao ganhou. O pequeno também tem em sua coleção um Panhard EBR 105 francesismo (considerado o mais rápido do World of Tanks, aliás), construído sobre um velho coche Mitsubishi em 99 dias.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Do dedo? Inscreva-se no conduto!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram