Cacá Leão agradece esteio do prefeito Jai de Barrocas, do PSD: ‘É referência de trabalho’

Cacá Leão agradece esteio do prefeito Jai de Barrocas, do PSD: ‘É referência de trabalho’

Neste domingo (19), o deputado federalista Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, junto a ACM Neto (UB), pré-candidato ao Governo da Bahia, marcaram presença na entrega solene do Estádio Municipal de Barrocas e participaram de um ato político. Ao ser recepcionado pelo prefeito Jai de Barrocas (PSD), Cacá afirmou que o considera uma referência na política e agradeceu a ele o esteio e a amizade que puderam erigir ao longo do tempo.

“Jai é um faceta comprometido, aplicado, que tem vontade de fazer as coisas darem evidente e que não desiste, e, hoje, estamos vivendo uma prova viva disso. Barrocas está de parabéns e, com certeza, a gente tem cá um dos melhores prefeitos de toda a Bahia”, disse o progressista.

Cacá lembrou que, quando Jai assumiu a gestão, o estádio estava só com 30% concluído e investiu recursos próprios do município e “conseguiu salvar, graças à sua capacidade e à sua pronunciação política”. “Hoje, Barrocas tem um dos maiores estádios de toda a região do Sisal e do interno da Bahia”, completou.

No novo estádio, a dupla de pré-candidatos assistiu a partida final do Campeonato Barroquense de Futebol deste ano, entre Santa Cruz e Chelsea, times do município. “Parabenizo o Santa Cruz pelo triunfo, venceu o jogo de viradela, por 2 x 1, e garantiu o oitavo título municipal. Parabéns também ao Chelsea pelo vice-campeonato”, afirmou Cacá.

Política Livre

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram