Guerrero confirma boa período e iguala gols de 2015 em quatro jogos no Fla

A goleada do Flamengo por 5 a 0 sobre a Portuguesa confirmou a boa período de Paolo Guerrero. Em unicamente quatro jogos oficiais na atual temporada, o camisa 9 igualou o número de gols marcados com a camisa rubro-negra em 2015.

Os cinco meses de jejum ficaram para trás, assim uma vez que a suspeição de segmento da torcida. No ano pretérito, o peruviano precisou de nove partidas para nutar as redes quatro vezes. Ele terminou a temporada com o mesmo número de gols em 18 jogos disputados.

Em 2016, o principal jogador rubro-negro igualou a marca em unicamente quatro partidas oficiais. Guerrero fez dois gols contra o Atlético-MG pela Primeira Liga, além de um no empate com o Boavista e outro na goleada sobre a Portuguesa, ambos pelo Campeonato Carioca.

Ele marcou também em todas as estreias pelo Rubro-negro em competições – Campeonato Brasiliano, Primeira Liga e Campeonato Carioca. A período mudou e a crédito da torcida está renovada no camisa 9.

Paolo Guerrero entrou em campo 22 vezes para disputar partidas oficiais pelo Flamengo, com um totalidade de oito gols. A esperança da torcida, agora, é que 2016 seja muito dissemelhante do ano que passou, no qual o peruviano teve um ótimo início, mas caiu de rendimento com a sequência de jogos.

UOL Esporte

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram