Kraven, O Caçador: ator diz que vilão será dissemelhante de outros da Marvel

Imagem de: Kraven, O Caçador: ator diz que vilão será diferente de outros da Marvel

Imagem: Reprodução Internet.

O filme Kraven the Hunter (Kraven, o Caçador, no título em português) está em produção neste ano. No entanto, embora o filme esteja inserido no universo Marvel, é dissemelhante de todas as outras obras do MCU. Quem explicou essa diferença fundamental foi a estrela da novidade produção, o ator Aaron Taylor-Johnson.

Em enunciação à Variety, Taylor-Johnson disse que o filme, que se passa no Universo Varão-Aranha da Sony, é filmado inteiramente “em locações”, ou seja, em lugares reais. Se essa asseveração for precisa e Kraven, o Caçador não tiver cenas em estúdio, isso o diferencia de outras obras da Marvel feitas pela Sony, inclusive das franquias Varão-Aranha e Venom.

Sem gravações em estúdio, o filme ainda seria dissemelhante das outras produções do MCU que não são da Sony – incluindo todos os filmes da franquia lançados pelo Marvel Studios.

a  Marvel/Divulgação. 

Fotos não oficiais publicadas na internet recentemente revelaram imagens do set de Kraven, o Caçador nas quais Taylor-Johnson corria por uma rua de Londres. As fotos também revelaram detalhes do traje do vilão, muito menos extravagante do que o do personagem dos quadrinhos.

O look de Taylor-Johnson para o filme consiste em calças pretas e uma camisa branca, com um grudar de garras – ou presas – de animais. Ele também usava sapatos em tons de pele nas imagens – sites especializados acreditam que eles serão substituídos por uma recriação do dedo dos pés descalços do ator durante a pós-produção.

Outras imagens dos bastidores de Kraven foram reveladas em abril e também eram em locações externas. Na perseguição de sege, Taylor-Johnson – ou seu dublê – estava fantasiado de Sergei Kravinoff, seguro a uma van preta enquanto ela acelerava por uma rua movimentada de Londres.

O que já sabemos sobre o filme de Kraven

Ao menos algumas das sequências de luta do filme devem envolver Christopher Abbott, que supostamente será o principal vilão da produção. Embora a identidade do personagem de Abbot não seja conhecida ainda, fontes próximas afirmam que ele irá retratar outro opositor do Varão-Aranha: Estrangeiro.

E mais ladinos da Marvel devem eclodir no filme: Fred Hechinger, da série White Lotus, entrou para o elenco porquê o meio-irmão de Sergei Kravinoff, Dmitri Smerdyakov, mais publicado porquê Camaleão.

Kraven the Hunter deve chegar aos cinemas do Brasil em 12 de janeiro de 2023.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram