Lesões podem tirar peças do Atlético-MG para a estreia na Libertadores

O Atlético-MG tem preocupações para a estreia na tempo de grupos da Despensa Libertadores da América, diante do Melgar, do Peru, na próxima quarta-feira (17), fora de vivenda, e elas não são poucas. O setor de geração se tornou uma incógnita para o técnico Diego Aguirre e ele só deve saber os seus titulares às vésperas do confronto.

Dátolo teve uma lesão muscular ligeiro constatada na coxa direita e não sabe quando retornará aos gramados. A expectativa é que seja antes do debute no torneio continental. Entretanto, ele é tratado uma vez que incerteza pela percentagem técnica.

Hyuri, que se chocou com o goleiro Gilson e deixou o estádio Independência de ambulância depois do triunfo sobre a Caldense, pela segunda rodada do Mineiro, também não tem presença confirmada. Embora passe muito, de consonância com o departamento de informação do Atlético, o atacante ainda não sabe se estará à disposição contra o Melgar.

O treinador Diego Aguirre manifestou sua preocupação com a situação do jogador, mas disse que as informações sobre o estado de saúde do jogador ainda são um pouco confusas.

“Não sei, fiquei preocupado porque foi uma situação na última globo, que ele bateu com o goleiro, mas não tenho informação”, afirmou o comandante uruguaio.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram