Maurício Dehò – Ring girl brasileira aparece seminua e mostra o ‘mal’ que Las Vegas faz

Ring girl brasileira que mais “razão” na internet – seja com posts sensuais ou mostrando sua amizade com Neymar -, Jhenny Andrade tem usado o Snapchat para mostrar sua rotina e os bastidores de seus trabalhos para os fãs. Um de seus últimos posts mostrou o quão “difícil” é passar qualquer tempo em Las Vegas.

12696100_1194064833944917_718722529_n

Ela, que foi finalista no “Oscar do MMA”, promovido pela revista Fighters Only, ficou mais um tempo por lá. E, longe de sua rotina em São Paulo, parece que a balança não tem assinalado onde ela gostaria.

Em uma foto em que aparece sem a segmento de cima da roupa, escondendo os seios, ela anotou que a viagem à Cidade do Vício acrescentou quatro quilos às suas medidas.

(Não que dê para notar muita diferença ou tecer qualquer sátira, há de se expressar…)

Jhenny acabou perdendo no Oscar do MMA para Arianny Etéreo, a ring girl mais famosa do UFC – e que geralmente é barbada nessa eleição da Fighters Only. Etéreo tem seis títulos em oito edições, e só perdeu para a companheira Brittney Palmer em duas ocasiões (2012 e 2013).

A brasileira teve seu momento de destaque no evento apresentando um dos prêmios da noite, ao lado do ex-campeão do Ultimate Frank Mir.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram