Nenê participou de 70% dos gols do Vasco desde que chegou ao clube

Nenê segue se mantendo em grande temporada no Vasco. Com um gol e uma assistência na vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Volta Redonda, nesta Quarta-Feira de Cinzas, ele tem agora 70,9% de participações nos tentos da equipe desde que chegou ao clube, em agosto do ano pretérito.

Desde a chegada do atacante, o Vasco marcou 31 gols no totalidade, sendo que Nenê balançou as redes 12 vezes e distribuiu dez assistências.

Neste Campeonato Carioca já são nove gols feitos pelo Cruzmaltino, com Nenê tendo feito três e servindo cinco vezes seus companheiros.

No quesito pênaltis cobrados, o meia mantém 100% de aproveitamento, já tendo convertido nove.

“O Nenê bate muito muito, consegue fazer aquilo que eu não poderia fazer. Olhar o tempo todo para o goleiro e esperar o momento perceptível do contrapé dele”, elogiou o técnico Jorginho.

De muito com a vida, Nenê chegou a galhofar com a situação.

“Gol é gol (risos). O importante não é ser o bombeiro. O importante é o time estar ganhando. Parece fácil fustigar ali, mas não é”, disse ao Sportv.

Nenê divide a artilharia do Campeonato Carioca com seu companheiro de equipe Riascos, com Fred, do Fluminense, e Matheus Paraná e Leandrão, ambos do Boavista.

UOL Esporte

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram