No Limite: Janaron é eliminado em seguida tentar confederação no reality

São Paulo

Em seguida a união de todos os participantes na Tribo Estrela, Janaron foi o eliminado nesta terça (21) em “No Limite” (Mundo). O participante indígena tentou retomar a confederação com Ipojuca, Charles e Victor, mas a estratégia não deu claro.

“Não valeu à pena, valeu uma penosa inteira”, disse o eliminado para falar sobre a sua participação no reality. Por culpa da força que mostrou nas provas, ele disse que se considera “um grande guerreiro”.

Janaron foi o 15º eliminado do reality, marcado pelo termo das tribos Lua e Sol para união em um único grupo. Foi um incidente com acerto de contas e procura por novas alianças.

Charles venceu a primeira Prova da Isenção individual da temporada e garantiu mais tempo no jogo.

Nesta terça, o diretor pedagógico Matheus Pires, um dos maiores destaques da atual edição de No Limite, disse em entrevista ao F5 que não tem saudade de vários dos participantes. “Não tenho muita vontade de ver nem pintado de ouro várias daquelas pessoas”, afirmou.

O balanço final da participação de Pires no programa foi positivo. O carioca conta que a repercussão dos episódios fez com que ele melhorasse sua relação com a mãe e a mana, pessoas de quem já afirmou ter sofrido gordofobia. Agora, Pires espera poder pegar todas as oportunidades que puder, até mesmo o invitação para A Herdade (Record). “Participei do reality mais multíplice de todos, logo qualquer outro não seria tão difícil.”

​O programa No Limite, inspirado no reality americano Survivor, estreou na Mundo em 2000, sob o comando de Zeca Camargo, colunista da Folha, e que deixou a Mundo em 2020 –ele trabalha atualmente na Band.

As três primeiras temporadas aconteceram entre os anos 2000 e 2001, e a quarta retornou em 2009, em seguida um hiato de oito anos, com pessoas tentando sobreviver em um sítio inóspito, com poucos recursos. Os vencedores foram Elaine de Melo (1ª temporada), Léo Rassi (2ª temporada), Rodrigo Trigueiro (3ª temporada) e Luciana Araújo (4ª temporada).

Já no ano pretérito, o reality ganhou uma edição peculiar exclusivamente com ex-BBBs e terminou com a glorificação de Paula Amorim, que recebeu 66,77% dos votos do público, em seguida chegar à semifinal da atração ao lado de André, Elana, Jéssica, Viegas e Zulu.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram