Planeta da NBA é suspenso dos Clippers por luta com roupeiro do time

O jogador Blake Griffin, do Los Angeles Clippers foi suspenso por quatro jogos por ter agredido um funcionário da própria equipe em janeiro. O anuncio foi feito pelo próprio clube por meio de nota.

“Os Clippers anunciam hoje que Blake Griffin foi suspenso sem pagamento por quatro jogos por agredir um funcionário da equipe em 23 de janeiro e seu salário será retido por um jogo suplementar para ferimentos que sofreu. A NBA tem nos ajudado neste processo”, diz o proclamação.

“Os Clippers vão doar o salário dos cinco jogos para instituições de humanitarismo voltadas para jovens desfavorecidos, em Los Angeles. A seu pedido, Blake vai concordar esta atividade com o seu tempo”, continua. 

“Temos evidente que essa conduta não tem lugar na organização dos Clippers. Blake está pesaroso e pediu desculpas por suas ações. Ele é um membro valorizado da nossa família Clippers e nós apoiá-lo quando ele se junta à equipe completou o expedido.

Em 26 de janeiro, Griffin machucou a mão direita depois se envolver em uma luta com um roupeiro da equipe. O desentendimento aconteceu em um restaurante em Toronto, e o jogador teria ajustado dois socos no funcionário.

UOL Esporte

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram