Porquê trinchar um vídeo do YouTube

Deslindar porquê trinchar um vídeo do YouTube pode ser uma ótima solução para criadores de texto. Isso porque a plataforma de streaming de vídeo oferece algumas ferramentas gratuitas para realizar edições. Tais recursos permitem trinchar, desfocar, aditar áudios, fabricar cards de texto e até mesmo configurar o final do seu vídeo.

Para trinchar um vídeo do YouTube é muito simples, todos os criadores de texto podem acessar a plataforma YouTube Studio e utilizar a instrumento “Trinchar” para dividir e remover pedaços de vídeos publicados na plataforma. Nesta material, veja porquê fazer!

  1. Acesse o YouTube Studio (Web);
  2. Clique na aba “Texto”;
  3. Em seguida, selecione o vídeo que deseja trinchar;
  4. Feito isso, clique em “Editor” para ver mais opções;
  5. Daí é só tocar em “Trinchar” para fabricar uma risco do tempo editável do seu vídeo;
  6. Em seguida concluir as edições, clique em “Salvar” para publicar o vídeo desunido.

    Acesse o YouTube Studio para fazer edições em seus vídeos

Para trinchar um pedaço no meio do vídeo, use a instrumento “Dividir” — ela permite separar pedaços do vídeo e realizar edições em momentos específicos. Para dividir seu vídeo, basta clicar sobre a risco do tempo, selecionar um ou mais intervalos e logo clicar em “Dividir” para separá-los.

Assim, ao clicar em “Salvar” todos os pedaços do vídeo em cinza serão cortados da versão final. Gostou dessa dica? Compartilhe essa material com seus amigos!

Tecnologia

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram