Projetos esportivos das comunidades precisam de espeque da Prefeitura, diz Matheus Ferreira

Foto: Divulgação
O pré-candidato a deputado estadual Matheus Ferreira (MDB) 20 de junho de 2022 | 21:45

Projetos esportivos das comunidades precisam de espeque da Prefeitura, diz Matheus Ferreira

O pré-candidato a deputado estadual Matheus Ferreira (MDB) afirmou que há diversos projetos sociais na espaço do esporte nas comunidades de Salvador. Entretanto, segundo ele, há uma carência de espeque por segmento da Prefeitura da capital da Bahia.

“Faz-se necessário o espeque da gestão municipal a esses relevantes projetos sociais esportivos desenvolvidos por líderes comunitários. Outrossim, os bairros de Salvador onde reside a população de baixa renda precisam de mais quadras. Reivindicamos quadras poliesportivas e iluminadas nas comunidades. E também aparelhos de ginástica. Os adolescentes e jovens querem praticar esportes, mas é necessário equipamentos adequados”, disse Matheus Ferreira.

Na comunidade do Calabar, por exemplo, desde a dez de 1990 acontece o projeto Pé na Escola. Os atletas participam de diversos campeonatos que acontecem na cidade. “Mas não há espeque do poder público municipal e quando há campeonatos os pais fazem vaquinhas na comunidade. E eles também precisam de material esportivo”, pontuou Matheus Ferreira.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram