TenisBrasil – Nadal treina para Indian Wells no caribe mexicano

Cozumel (México) – Depois de passar em branco no ATP 250 de Buenos Aires e no Rio Open, o espanhol Rafael Nadal resolveu se preparar para o Masters 1000 de Indian Wells em um paraíso originário. O canhoto de Mallorca já iniciou seus treinos em quadra dura em Cozumel, ilhéu paradisíaca do caribe mexicano.

Semifinalista na capital argentina e no Rio de Janeiro, o espanhol terá pela frente a resguardo de 225 pontos nos próximos dois torneios. No ano pretérito, ele foi eliminado nas quartas de final em Indian Wells, superado pelo canadense Milos Raonic, e no Masters 1000 de Miami não passou das oitavas, com roteiro para o compatriota Fernando Verdasco.

De contrato com o jornal espanhol Marca, o treinador Francis Roig irá se encontrar com Nadal direto em Indian Wells. O canhoto de Mallorca irá para lá direto de Cozumel, que fica a 62 km de Cancun. Para ele, o envolvente que encara na cidade mexicana é parecido com o que enfrentará na Califórnia e na Flórida, locais dos dois próximos compromissos.

UOL Esporte

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram